Polícia tenta encontrar corpo de empresário desaparecido há 20 dias em Sorriso

0
Foto: Facebook/Reprodução

A Polícia Civil já trabalha com a possibilidade de homicídio do empresário Fernando Marques da Silva, que está desaparecido desde o dia 31 de janeiro.

O delegado Nilson Farias, de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, afirmou que encontrar o corpo do empresário fica cada dia mais difícil.

Agora, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) concentra esforços para encontrar os suspeitos de cometer o crime.

“Conseguimos imagens da caminhonete passando por alguns locais e requisitamos a quebra de sigilo telefônico do Fernando e de alguns suspeitos para cruzarmos as informações. Já foi instaurado inquérito de homicídio e há quase 100% de chance de que tenha sido realmente homicídio. Agora, aguardamos a resposta do Judiciário”, diz o delegado.

Uma das possibilidades investigadas pela polícia é que tenha havido desacordo comercial, já que ele havia saído de casa para supostamente cobrar uma dívida.

O veículo de Fernando foi encontrado dentro do Rio Verde, próximo a ponte na MT-560, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no dia 3 de fevereiro.

Pescadores da região denunciaram à polícia que viram dois homens empurrando o veículo dentro do rio na madrugada de sexta-feira (1º).