Mulher e travesti invadem comércio e cortam pescoço de idoso com caco de vidro durante assalto

Fonte: Wesley Santiago-OD

1 198

Uma mulher de 25 anos e uma travesti, ainda não identificada, são acusadas de invadir um estabelecimento comercial, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) e de agredir e cortar o pescoço de um idoso, durante uma tentativa de assalto. A mulher acabou presa pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), no bairro Vila Aurora. O fato foi registrado na quarta-feira (20).

Testemunhas disseram para a polícia que duas pessoas, sendo a mulher e uma travesti, haviam invadido o estabelecimento comercial. Um idoso de 75 anos resolveu reagir e entrou em luta corporal com as suspeitas.

No meio da confusão, a travesti então teria pegado um caco de vidro e atingido o idoso na mão e no pescoço. Depois disto, as duas fugiram do local. Uma idosa de 68 anos também estava no local, mas não foi atingida.

A Polícia Militar iniciou rondas pela região e conseguiu encontrar a suspeita. Com ela, foram encontrados entorpecentes e outros materiais, que poderiam ser fruto do assalto. A travesti não foi localizada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]