MTI finaliza inclusão de novos serviços do Mato Grosso Saúde no app MT Cidadão

Agora os usuários podem resolver algumas de suas pendências pelo celular, com mais rapidez e comodidade.

Fonte: Redação CenárioMT

mti finaliza inclusao de novos servicos do mato grosso saude no app mt cidadao 5c6e895b70905

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) incluiu quatro novos serviços do plano de saúde dos servidores públicos, Mato Grosso Saúde, no aplicativo MT Cidadão. Com isso, os usuários podem resolver algumas de suas pendências pelo celular, com mais rapidez e comodidade.

Com o aplicativo MT Cidadão, os usuários podem obter o extrato de utilização do plano, o cartão virtual (carteirinha), além da segunda via de boletos e o guia médico da rede credenciada. Estes dois últimos serviços já estavam disponíveis desde a última semana.

As inclusões foram feitas a pedido do MT Saúde, em razão da grande demanda dos serviços na sede do plano de saúde.

Para ter acesso a todas as novidades basta que o usuário baixe o aplicativo MT Cidadão, que está disponível para celulares com os sistemas Android e iOS.  Aqueles que já têm o aplicativo instalado no aparelho devem apenas atualizar para a versão mais recente.

[Continua depois da Publicidade]

Além dos serviços do MT Saúde, o MT Cidadão disponibiliza também serviços das secretarias de Fazenda, Saúde, Gestão, Educação, Meio Ambiente e Segurança Pública. Também estão disponíveis os serviços do Departamento de Transito (Detran), Ouvidoria, Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Ager), Imprensa Oficial e Mapas do Estado.