154 kg de defensivo agrícola furtado de fazenda são recuperados em Tapurah

A prisão e apreensão ocorreram quando três suspeitos dentro de veículo Gol, em uma estrada de acesso ao Distrito de Novo Eldorado.

0

Policiais militares do 1º Pelotão de Tapurah (a 433 quilômetros de Cuiabá) prenderam, ontem,  quarta-feira (20.02), um suspeito e recuperaram 154 quilos e 89 litros de defensivos agrícolas, localizados durante abordagem em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Novo Eldorado.

A prisão e apreensão ocorreram quando três suspeitos dentro de veículo Gol, que vinha no sentido oposto a guarnição, pararam e saíram correndo a pé, na tarde de terça-feira (19.02). Por despertar atitude suspeita foi dada ordem de parada, não atendida. Na vistoria do veículo foram encontrados, no porta-malas, os produtos que foram furtados dia 14 de fevereiro, em uma fazenda da região.


A prisão de um suspeito de 17 anos, foi depois de um cerco e ronda ostensiva que seguiu durante o período da noite e madrugada. Ele foi reconhecido e já possui diversos atos infracionais cometidos. As buscas dos outros dois suspeitos continuam. O menor e os produtos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui