Agora é oficial: Loja da Havan em Sorriso terá investimento em torno de R$ 30 milhões

0

Agora é oficial:

“Será uma mega loja, com praça de alimentação, estatua da Liberdade e praça de alimentação e um investimento em torno de 30 R$ milhões de reais, gerando em torno de 150 empregos diretos priorizando todos da cidade”.

Este anúncio foi feito pelo empresário Luciano Hang, proprietário do Grupo Havan, oficializando assim definitivamente o empreendimento para Sorriso, fato que vinha sendo tratado com muita cautela através da Administração Municipal.

O empresário anunciou o investimento na Capital Nacional do Agronegócio ainda ao usar a palavra, quando da visita do vice – presidente da Republica, General Mourão no município, quando do fechamento da safra da soja e dado inicio ao plantio do milho e confirmou em entrevista exclusiva para o Jornalismo da Sorriso FM.

“É um prazer falar com esta comunidade, agora eu sei por que esta cidade se chama Sorriso, uma sociedade muito simpática, muito querida. Na realidade quando fiz meu pronunciamento na presença do general, eu disse que vocês são campeões em plantação de soja, de milhões nós da Havan, somos campeões em plantação de lojas por todo este Brasil e Sorriso vai ter agora uma mega loja na BR 163, com estatua da Liberdade, praça de alimentação e tenho certeza que vai orgulhar muito o povo desta cidade”, comentou o empresário.

Segundo Luciano Hang, há um compasso de espera para a implantação da infraestrutura asfaltica no terreno que já esta demarcado as margens da bR 163, inclusive com bandeiras padrão do Grupo -azul e branca – e tão logo este asfaltamento do loteamento esteja concluído, e que contará também com uma universidade, deverá se dado o ingresso do projeto junto a Prefeitura Municipal de Sorriso.



“A Havan tem uma velocidade de construção muito grande, nós neste momento estamos construindo quinze mega lojas em todo o Brasil, num projeto que prevê mais vinte a vinte e cinco mega lojas, espalhadas pelo território brasileiro e uma delas vai ser em Sorriso e estou muito otimista, aguardando com ansiedade as nossas obras, a inauguração e com a estatua da Liberdade, que marca a nossa loja, pretendemos fazer naquele local, uma “Parada Havan” com uma belíssima praça de alimentação proporcionado assim com que as pessoas que circulam pela BR, possam ter momentos de lazer associado a multiplicidade de departamentos e fazer a suas compras, entre os destinos”, concluiu Luciano Hang.