Vídeo flagra execução de engenheiro agrônomo com tiros à queima-roupa

Fonte: CenárioMt com inf Visão Notícias

Homem que torturou e matou vítima é preso em Mato Grosso
Homem que torturou e matou vítima é preso em Mato Grosso

O vídeo de uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o engenheiro agrônomo de 33 anos, identificado como Silas Henrique Palmieri Maia, foi assassinado com tiros à queima-roupa. O fato foi registrado na tarde da última segunda-feira (18), em um povoado na região rural de Porto dos Gaúchos (650 km de Cuiabá). O criminoso ainda dá ‘um tapa’ nas costas da vítima, para que ela se vire para trás.

As imagens, divulgadas mostram que o engenheiro agrônomo estava sentado junto com outra pessoa, e em um dado momento, o criminoso se aproxima, dá dois tapas nas costas da vítima, como se estivesse a chamando e efetua os disparos de arma de fogo no rosto dela.

O primeiro disparo atinge a bochecha do engenheiro agrônomo, que não consegue esboçar nenhuma reação e cai no chão. O criminoso ainda efetua mais um disparo na cabeça do homem e depois foge do local.

Desesperada, a testemunha corre com medo da situação. Após a saída do criminoso, o engenheiro agrônomo ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos em uma camionete. O médico informou que realizou todos os procedimentos necessários para salvar a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

[Continua depois da Publicidade]

A imprensa divulgou que o autor do crime seria um produtor rural e que Silas teria ido até a região da Gleba Mercedes para cobrar uma conta. 

Por se tratar de imagens fortes e que ferem a dignidade humana, decidimos não postar o vídeo.

 

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.