Filhotes de gato são achados feridos dentro de caixa lacrada e ONG suspeita de cobaia ou ritual de magia negra em Cuiabá

Fonte: TV Centro América

1 178
Foto: TV Centro América/Reprodução

Uma caixa com 18 filhotes de gato foi abandonada neste final de semana na porta de uma ONG, em Cuiabá.

Segundo representantes da instituição, todos os filhotes estão doentes e tinham algum tipo de ferimento. A ONG suspeita que eles foram cobaias de algum experimento científico ou usados em ritual de magia negra.

Uma das representantes, Vanessa Pinho Silva, foi quem encontrou os animais. O que chamou a atenção dela é que eles tinham ferimentos na coluna e na cabeça. Eles não demonstravam agitação e nem miavam quando foram descobertos.

A caixa estava lacrada e abrigava 18 filhotes. Todos são fêmeas e aparentam ter entre 2 a 3 meses de vida.

[Continua depois da Publicidade]

“Eles não miavam e nem tentavam sair da caixa. Normalmente gatos nessa situação tentam sair de qualquer jeito e querer fugir. Eles não se mexiam e ficavam parados. É muito triste e espantoso”, comentou a representante da ONG.

Eles passaram por um atendimento de uma veterinária. A própria profissional ficou assustada e acredita que os animais receberam algum tipo de produto injetável.

Os filhotes passarão por exames, mas não estão disponíveis para adoção. Eles devem ficar um período em quarentena. A ONG disse que vai registrar queixa na polícia e tentar identificar, por meio de câmeras de segurança, quem deixou os filhotes na sede.