Coreme divulga quinta chamada para o Programa de Residência Médica

A lista da quarta chamada está disponível no site da prefeitura

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

Médica é indiciada por homicídio culposo e exercício ilegal da medicina em caso de morte de criança em hospital de Confresa
Médica é indiciada por homicídio culposo e exercício ilegal da medicina em caso de morte de criança em hospital de Confresa

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme) divulgou nesta segunda-feira (18) a quinta chamada para o Programa de Residência Médica. Dos candidatos, seis foram aprovados e 12 classificados para a especialização em Medicina de Família e Comunidade.

A lista da quinta chamada está disponível no site da prefeitura, no link: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/publicacoes/publicacoes.php.

A Coreme informa que o programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão uma bolsa de incentivo no valor de R$ 8 mil. A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária a Saúde.

As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por meio do e-mail coreme.lrv@gmail.com ou telefone (65) 3548-2304.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.