Casal que entregava drogas em domicílio e aceitava cartão de crédito como pagamento é preso em MT

Fonte: G1 MT

1 162
Foto: Polícia Civil MT/Assessoria

Um casal de traficantes responsável por um ponto de venda de cocaína no Bairro Santa Amália, em Cuiabá, foi preso na manhã desta sexta-feira (15), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil.

Considerado um dos maiores traficantes de cocaína da região metropolitana, o homem de 33 anos e a mulher dele, de 32 anos, foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

O trabalho foi deflagrado para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, decretado pela 13ª Vara Criminal da Capital.

A ordem judicial foi expedida após investigações conduzidas pela DRE, que apuraram que os envolvidos faziam a entrega da droga de forma “delivery”, utilizando uma motocicleta ou um veículo. Os “clientes” também tinham a opção de fazer o pagamento através de máquina de cartão.

[Continua depois da Publicidade]

Os traficantes manipulavam a cocaína para render mais e gerar maior lucro na atividade ilícita. Diante da suspeita, a DRE representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar.

Com a autorização da Justiça, os policiais civis apreenderam no endereço do casal, uma sacola contento ácido bórico, porção de cocaína, liquidificador com resquícios de drogas, materiais como cinco frascos de cloridrato de lidocaína, uma garrafa plástica com substância conhecida como “loló”, uma máquina de cartão de crédito/débito, dinheiro trocado, entre outros produtos usados para o preparo da cocaína.

Diante do flagrante, o homem confessou a atuação com o tráfico de drogas. Em seguida ambos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.