Deputado Silvio Fávero participa de evento do agronegócio em Sorriso; vice-presidente garante a Ferrogrão

O evento tem a participação do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, que chegou ao município em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

0

O deputado estadual Silvio Fávero(PSL) participou na manhã de hoje da cerimônia que marca o lançamento da safra de milho e encerramento da safra de grãos em Sorriso.

 


O evento é marcado pela participação de Hamilton Mourão (PSL), que pela primeira vez visita o estado de Mato Grosso como vice-presidente. A Br-163 e a Ferrovia, foram novamente citadas, desta vez Mourão disse que a ferrovia irá sair do papel. “O Brasil tem condições de ser o celeiro do mundo, e isso é o destino de nosso pais, de sermos uma grande potência. Sabemos o que dificulta, temos que resolver o problema aqui da BR-163, e será resolvido, a Ferrogrão, vai sair do papel sim, ela vai ser construída. É fácil? Não é, é difícil, mas nós vamos solucionar esses problemas, vamos solucionar com a ajuda de vocês, vamos colocar ordem nessa casa, e vocês vão trazer o progresso. É isso que vai acontecer“. declarou Mourão.

 

Silvio Fávero que acompanhou o vice-presidente, disse a nossa reportagem que podemos confiar nas palavras de Mourão, que agora o país vai ter progresso,  nosso Estado, o maior produtor de grãos do país, precisa da solução imediata da BR-163, o principal corredor para o escoamento da safra mato-grossense.

  Mulher é roubada dentro de casa em Lucas do Rio Verde

 

Governador de Mato Grosso é vaiado por produtores rurais durante evento em Sorriso


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui