PRF recupera três motocicletas em Ceilândia

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quarta-feira (13) três motocicletas no centro de Ceilândia, Distrito Federal. De acordo com a equipe, uma das motos possuía rastreador, o qual apontou para um terreno desocupado entre o setor P Norte e Sol Nascente.

O proprietário de uma motocicleta furtada compareceu à uma Unidade Operacional da PRF e informou que havia parado no estacionamento de fora do Shopping Popular de Ceilândia. Ele relatou ainda, que foi apenas pagar uma conta e quando retornou, não encontrou a moto no lugar que havia estacionado.

O condutor apresentou o rastreamento via GPS da moto. De imediato, os policiais se deslocaram até o local para averiguação, onde encontraram três motocicletas – a que fora furtada naquela manhã e outras duas que ainda não possuíam registro de roubo/furto. Ninguém foi encontrado no local.

A apreensão contou com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal e ao encaminhar a ocorrência para a 24ª Delegacia de Polícia Civil, a equipe encontrou o proprietário de uma das motos, que finalizava o boletim de ocorrência.

Texto: Priscila Ferreira, supervisão Kawamura