Presidente da MTI participa de encontro nacional de tecnologia

O encontro vai discutir a melhoria da eficiência da Governança de Tecnologia da Informação para garantir a modernização administrativa.

Fonte: Redação CenárioMT

presidente da mti participa de encontro nacional de tecnologia 5c65883d484ae

O presidente da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), Kleber Geraldino, participa nesta quinta-feira (14.02) da Reunião Ordinária do Conselho da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC), que vai discutir políticas públicas na área de TI. A reunião será em Brasília (DF).

Durante a reunião, os dirigentes das empresas na área de tecnologia vão apresentar as soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) adotadas pelas entidades, a fim de proporcionar a troca de experiências e o compartilhamento de soluções em TIC.

Haverá palestras sobre “Transformação Digital na Nuvem para o Setor Público” e “Governo Digital e a Conformidade Legal”, além da apresentação dos “Cases de Sucesso sobre Soluções Tecnológicas de Mobilidade”, entre outros assuntos.

A intenção é discutir a melhoria da eficiência da Governança de TI, para garantir a modernização administrativa, aliada à qualidade e produtividade dos serviços que as empresas prestam aos governos estaduais.

[Continua depois da Publicidade]

O encontro vai durar dois dias e também vai eleger a nova Diretoria da ABEP-TIC, que deve assumir a partir do mês de março, e discutir sugestões de pautas para os próximos encontros e projetos.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.