Polícia recupera quatro veículos roubados

As ocorrências foram registradas em Várzea Grande e Sinop entre segunda e terça-feira (11 e 12).

Fonte: CenárioMT

2 65

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BMP) de Várzea Grande prenderam na manhã de hoje, quinta-feira (14.02), no bairro José Carlos Guimarães, duas pessoas com um veículo Corolla roubado na terça-feira (12.02). O veículo foi identificado quando passava pela ponte Mário Andreazza, com o auxílio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Durante ocorrência, dois homens foram abordados. Dentro do veículo foi encontrado um simulacro de pistola. No depoimento, os dois apresentaram informações desencontradas sobre a origem do veículo e foram encaminhados à delegacia, para as devidas providências.

No bairro Cinturão Verde, policiais do 24º BPM localizaram dois veículos (Etios e Sandero) que estavam abandonados em uma chácara na linha 11. Em consulta ao sistema foi confirmado que eram roubados. Os proprietários foram contatados para tomar as devidas providências junto a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.

Sinop

[Continua depois da Publicidade]

Um VW Gol também foi recuperado em Sinop, na segunda-feira (11.02), na BR-163. Dois menores tentavam sair da pista quando foram parados pelos policiais. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.