MTI e Serpro estreitam parcerias na área tecnológica

Na reunião, foram discutidos os detalhes da parceria para o desenvolvimento e oferta de novos produtos de tecnologia.

Fonte: Redação CenárioMT

mti e serpro estreitam parcerias na area tecnologica 5c655693cc0c0

A diretoria da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) se reuniu, nessa quarta-feira (13.02), com representantes do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) para discutir os detalhes da parceria para o desenvolvimento e oferta de novos produtos de tecnologia.

Durante a reunião, Guilherme Alvares da Silva apresentou os serviços ofertados pelo Serpro e que são de interesse da MTI, como soluções de trânsito, infraestrutura tecnológica em nuvem e certificado digital, por exemplo. Hoje o Serpro é a maior empresa pública de tecnologia da informação do país.

Para o vice-presidente da MTI, Cleberson Gomes, a reunião foi um passo importante para a formalização de uma parceria estratégica, para possibilitar a expansão de nosso portfólio de serviços e o provimento de novas soluções para a administração pública.

“Tivemos a oportunidade de conhecer com mais detalhes o portfólio de produtos do Serpro e já estamos trabalhando para  viabilizar essa parceria que possibilitará a construção de produtos economicamente viáveis que sejam positivos tanto para a MTI e o Serpro quanto para os clientes atendidos pela MTI”, disse.

[Continua depois da Publicidade]

Em razão da extensa gama oportunidades discutidas ao longo da reunião, novos encontros deverão ocorrer a fim de estreitar a parceria entre as empresas de tecnologia, especialmente com alguns produtos e serviços da MTI que são de grande interesse do Serpro.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.