Homem é ameaçado com faca durante discussão no trânsito

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

transito

Uma discussão no trânsito de Lucas do Rio Verde-MT resultou em xingamentos e ameaças com uso de uma arma branca, uma faca. O desentendimento ocorreu na Avenida Rio Grande do Sul, no centro da cidade, no final da tarde dessa terça-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo 13º Batalhão, uma guarnição da PM foi parada em meio a via por um dos envolvidos para registrado o fato.

“A viatura em rondas pela Avenida Paraná, esquina com a Mato Grosso, foi abordada por um condutor, dizendo que o motorista do veículo que estava a frente da viatura, tinha lhe feito ameaças mostrando uma faca. O veiculo em que estava o suspeito, foi interceptado para esclarecimento dos fatos”.

O motorista que foi ameaçado, comentou que trafegava pela avenida quando foi fechado pelo condutor do segundo carro, sendo que o mesmo mostrou a faca e disse que ia lhe furar. Já o segundo motorista afirmou, no entanto, que tentou fazer uma ultrapassagem sendo que foi fechado. O mesmo contou ainda que fez sinal para o primeiro veículo para que usasse a seta, recebendo xingamentos e gestos obscenos por parte do condutor.

[Continua depois da Publicidade]

Desde modo, pareou o carro com o outro condutor e lhe mostrou a faca. Um boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins que o caso requer.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.