Escritório de construtora é alvo de roubo em Lucas do Rio Verde

Funcionário é amarrado com fio de ‘mouse’

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

BLITZ 3

Por volta das 14h00 desta terça-feira (12) o 13º Batalhão da Polícia Militar com sede em Lucas do Rio Verde-MT, registrou mais um crime de roubo em empresa do município.

O crime foi praticado no escritório de uma construtora, localizado no bairro Parque das Américas.

De acordo com informações contidas no boletim, repassadas por um funcionário (vítima), dois suspeitos, morenos e magros, adentraram ao escritório e de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo. O funcionário foi rendido e amarrado com um fio de ‘mouse’. Os ladrões subtraíram dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 600,00. Os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Minutos depois, a polícia recebeu informação de que no mesmo bairro estava ocorrendo um furto a residência. Uma testemunha, proprietária da residência, notou os suspeitos (com as mesmas características dos autores do roubo anterior) saírem da casa com uma mochila.

[Continua depois da Publicidade]

Uma guarnição da PM, fez diligencias na região e localizou um dos suspeitos. O mesmo levou a PM até a casa de uma mulher, onde estavam os produtos furtados (Notebook e DataShow). A mulher confessou que guardou os produtos a pedido de um maior e um menor, autores do crime.

Os três foram encaminhados à sede do Batalhão, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e em seguida os mesmos conduzidos a delegacia judiciária civil.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.