Por volta das 14h00 desta terça-feira (12) o 13º Batalhão da Polícia Militar com sede em Lucas do Rio Verde-MT, registrou mais um crime de roubo em empresa do município.

O crime foi praticado no escritório de uma construtora, localizado no bairro Parque das Américas.


De acordo com informações contidas no boletim, repassadas por um funcionário (vítima), dois suspeitos, morenos e magros, adentraram ao escritório e de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo. O funcionário foi rendido e amarrado com um fio de ‘mouse’. Os ladrões subtraíram dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 600,00. Os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Minutos depois, a polícia recebeu informação de que no mesmo bairro estava ocorrendo um furto a residência. Uma testemunha, proprietária da residência, notou os suspeitos (com as mesmas características dos autores do roubo anterior) saírem da casa com uma mochila.

Uma guarnição da PM, fez diligencias na região e localizou um dos suspeitos. O mesmo levou a PM até a casa de uma mulher, onde estavam os produtos furtados (Notebook e DataShow). A mulher confessou que guardou os produtos a pedido de um maior e um menor, autores do crime.

Os três foram encaminhados à sede do Batalhão, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e em seguida os mesmos conduzidos a delegacia judiciária civil.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui