Por ciúmes marido agride mulher na capital

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia saído de casa para buscar um objeto que estava dentro do carro. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (11).

0

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo marido ao sair de casa com roupa íntima em Cuiabá na madrugada desta segunda-feira (11). O suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia foi acionada pela filha de 11 anos do casal que presenciou as agressões e também ligou para os avós.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo Polícia Militar, a vítima recebeu tapas no rosto e foi arrastada pelos cabelos ao deixar a casa para buscar um objeto no carro.

À polícia, a vítima contou que os dois haviam passada o dia na casa de amigos e, ao chegarem em casa, ela pediu que ele pegasse um objeto dentro do carro. Diante da negativa do marido, a mulher saiu e foi até o veículo.

Nesse momento, o suspeito teria a agarrado pelo pescoço e passou a questioná-la sobre a roupa e, segundo ela, sobre outros assuntos por ciúmes.

A vítima conseguiu se soltar e se trancar em um quarto. O suspeito, entretanto, arrombou a porta e continuou as agressões dessa vez com tapas no rosto e arrastando mulher pelos cabelos.

Durante as agressões físicas a mulher contou ainda que era agredida verbalmente e ameaçada.

Na residência do casal, os policiais encontraram uma pistola sem munição. A arma foi entregue às autoridades policiais.