Polícia prende suspeitos e recupera joias roubadas durante madrugada em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT / João Ricardo

2 53

 

Suspeitos de cometer roubo ao casal de idosos no início da madruga dessa terça-feira (12) no bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde-MT, foram detidos no final da tarde.

A informação foi confirmada pelo investigador da Polícia Judiciária cIvil, Wlademir Mesquita. Após o recebimento da ocorrência do roubo seguido de tentativa de homicídio, uma operação conjunta com apoio de policiais militares, as investigações iniciaram até chegar aos suspeitos.

WhatsApp Image 2019 02 12 at 19.19.12De acordo com as informações policiais um dos suspeitos adentrou a residência, enquanto o outro deu apoio ao comparsa pelo lado de fora da residência.

[Continua depois da Publicidade]

“Após um trabalho minucioso por parte dos policiais, conseguimos identificar e localizar os possíveis suspeitos”, comentou o investigador.

Todo material, as joias proveniente de produto do roubo estavam em poder de uma menor, “que já tem várias passagens pela polícia. Essa menor estaria levando todas essas joias para Cuiabá”, frisou Mesquita.

 

Com as informações de que a menor estava se dirigindo para a capital em um ônibus, a polícia de Lucas do Rio Verde fez contato com investigadores de Cuiabá, que interceptaram a mesma quando chegou na rodoviária.

 

A menor foi detida e deve ser conduzida para Lucas do Rio Verde.

 

Bandido invade residência e atira contra idosos em Lucas do Rio Verde

https://www.cenariomt.com.br/2019/02/12/lucas-casal-vitima-de-assalto-passa-por-cirurgia-no-hsl/

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.