Nossa Senhora do Socorro: PRF apreende carga de cerveja sem nota fiscal na BR 101

0

Também foi encontrado no veículo, um radio transceptor instalado e 14 comprimidos de “rebite”
Policiais Rodoviários Federais apreenderam na madrugada de sexta-feira, 08, uma carga de cerveja transportada sem nota fiscal, 14 comprimidos de “rebite” e um rádio transceptor instalado sem autorização da Anatel. A ação aconteceu no km 92 da BR 101, no município de Nossa Senhora do Socorro/SE.

Uma equipe PRF realizava fiscalização, quando abordou o caminhão M.Benz/1620 L, com placas de Sergipe e durante inspeção, encontraram uma carga de cerveja transportada sem nota fiscal. Ao realizarem inspeção detalhada na cabine, os agentes federais encontraram 14 comprimidos do medicamento Nobésio* , utilizado muitas vezes como estimulante do sistema nervoso central. Os policiais também encontraram um equipamento de rádio instalado e o motorista, de 30 anos, informou que não possuía autorização da Anatel para o uso do equipamento.


A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Nobésio (rebite): Com objetivo de dirigir várias horas seguidas, sem descanso, para cumprir prazos predeterminados ou até faturar um extra no final de cada viagem, alguns motoristas de caminhão optam em utilizar o rebite. A substância, uma anfetamina, é um estimulante do sistema nervoso central e faz com que o cérebro trabalhe mais depressa e cause nas pessoas a impressão de diminuição da fadiga – já que conseguem executar uma atividade qualquer por mais tempo – de menos sono, perda de apetite e de aumento da capacidade física e mental.

  Professor é esfaqueado por aluno dentro de sala de aula no Paraná

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui