Homem atropela companheira em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

BLITZ 6
Mulher é atropelada pelo marido

Mais uma ocorrência de agressão contra mulher foi registrada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT. Uma mulher foi atropelada quando tentava fugir das agressões do próprio marido. O homem, de acordo com o boletim de ocorrência, jogou a motocicleta contra a esposa, que teve várias escoriações pelo corpo devido ao atropelamento.

O fato foi registrado por volta das 18h00, dessa segunda-feira (11) na rua Sarandi, bairro Rio Verde. A vítima apresentava lesão no lábio, queixo, joelho e perna direita.

A mulher relatou no boletim de ocorrência que vinha sofrendo ameaças do marido desde o dia anterior, onde o mesmo dizia que iria atear fogo na casa com ela e o filho dentro. A esposa tentou sair de casa com sua motoneta Honda Biz, mas o marido a impediu, quebrando inclusive o capacete ao jogar no chão.

Em outra oportunidade, a vítima conseguiu sair correndo de dentro de casa e tentou abrigo na casa de uma amiga, na rua Sarandi, momento em que foi alcançada pelo agressor que provocou o atropelamento.

[Continua depois da Publicidade]

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.