Bandido invade residência e atira contra idosos em Lucas do Rio Verde

Vítimas relataram que o bandido estava muito agressivo e efetuou três disparos

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

3 7 1

Um casal de idosos, sendo um de 63 e outro de 65 anos, acabou baleado durante assalto ocorrido no início da madrugada dessa terça-feira (12) em Lucas do Rio Verde-MT. O crime aconteceu na residência do casal, na rua Guarani das Missões, no bairro Pioneiro, por volta da 00h20m.

A idosa, 63 anos, sofreu ferimento grave na perna e perdeu muito sangue. Já o esposo, um idoso de 65 anos, teve um ferimento por arma de fogo na região do tórax. As vítimas foram socorridas por uma guarnição do corpo de bombeiros e encaminhadas até o hospital São Lucas.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um homem arrebentou a cerca elétrica e invadiu a casa arrombando uma porta, rendendo todos que estavam no local.

Com uma arma em punho, o suspeito exigia joias que poderiam estar na casa. Além do casal, havia outras pessoas, que afirmaram para a polícia, que o ladrão estava muito agressivo. Além de torturar as vítimas, o bandido ainda efetuou três disparos de arma de fogo, culminando no ferimento do casal de idosos.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito de ter cometido o roubo, seguido de tentativa de homicídio, tem estatura mediana, de cor branca.

A Polícia fez buscas durante toda madrugada no intuito de localizar o criminoso, mas até o momento ninguém foi detido. Não há informações se havia algum comparsa dando apoio ao meliante.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.