Assaltantes rendem funcionários em frigorífico e carregam caminhão com carnes nobres em MT

Quadrilha estava em um caminhão e obrigou os funcionários a carregarem carnes para dentro do veículo. Depois de encherem o caminhão com os produtos, os ladrões fugiram.

Fonte: TV Centro América

frig2ed
Assaltantes invadiram um frigorífico no início da madrugada desta terça-feira (12) no Bairro Alameda, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá — Foto: TV Centro América/Reprodução

Assaltantes invadiram um frigorífico no início da madrugada desta terça-feira (12) no Bairro Alameda Júlio Müller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões estavam armados, renderam funcionários e levaram dinheiro e um caminhão carregado com carnes nobres.

Até a manhã nenhum suspeito havia sido preso ou identificado pela polícia.

O assalto ocorreu após a meia-noite.

Segundo a PM, eram entre três a cinco assaltantes. Eles entraram pela parte dos fundos da empresa, anunciaram o assalto e amarraram os funcionários.

[Continua depois da Publicidade]

Os ladrões pegaram controles na empresa e abriram vários setores do frigorífico. A quadrilha estava em um caminhão e obrigou os funcionários a carregarem carnes para dentro do veículo.

O que chamou a atenção dos funcionários é que os assaltantes exigiam as carnes mais caras, como filé, picanha e outras peças nobres.

Depois de encherem o caminhão com os produtos, os ladrões fugiram. A polícia foi chamada, fez rondas na região da Ponte Sérgio Motta, mas não encontrou nenhum suspeito. Os assaltantes chegaram a levar o carro de um funcionário, mas o abandonaram perto da ponte.

O frigorífico ainda está avaliando o tamanho do prejuízo causado na empresa.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.