PRF prende no interior de Mato Grosso dois suspeitos de matar policial civil

Fonte: Nucom.MT

prf prende em pocone mt dois suspeitos de matar policial civil 5c6163f09ea8e

Dois suspeitos de participação no latrocínio de um policial civil aposentado foram presos na madrugada de segunda-feira (11) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Poconé-MT. O carro roubado da vítima também foi recuperado.

O crime ocorreu em um sítio na zona rural de Nossa Senhora do Livramento na manhã de domingo (10). Um policial civil aposentado de 75 anos foi assassinado após os assaltantes descobrirem, por meio da identificação funcional, que ele era agente de segurança. Após matarem o policial, os criminosos fugiram levando um Honda Fit da vítima.

O veículo foi visto transitando na BR 070 quando os agentes PRF realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional de Poconé. Os suspeitos fugiram da abordagem e, após cerca de 30 quilômetros de acompanhamento tático, foram parados pelos federais.

O automóvel era conduzido por um jovem de 24 anos, e tinha um passageiro de 23 anos. Os envolvidos alegam que apenas levavam o veículo para Cáceres, porém, há suspeita que tenham participado do latrocínio.

[Continua depois da Publicidade]

Eles foram conduzidos à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil, em Várzea Grande.

 

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.