PRF prende motociclista por ser inabilitado e fazer malabarismo na BR 101

0

O homem quase colide com a viatura da PRF

Maceió, 10 de fevereiro de 2019 – A Polícia Rodoviária Federal prende motociclista por fazer malabarismo na rodovia, empinando o veículo. O flagrante ocorreu na noite de ontem (09), no Km 188 da BR 101, município de Junqueiro/AL.

Era por volta das 22 horas quando os agentes estavam fazendo ronda e se depararam com uma moto Honda/CG 160 Fan, de cor vermelha, com placas de Junqueiro/AL, fazendo várias manobras na pista, empinando e ficando em apenas uma roda, ocasionando assim perigo de acidente e dano, quase colidindo com a viatura da PRF.

Ao avistar o veículo que estavam os policiais, o condutor empreendeu fuga, sendo feito acompanhamento tático e abordado na área urbana da cidade, no bairro Alto do Cruzeiro. Após as consultas pertinentes, foi constatado que o condutor era inabilitado.

Grupo do CenárioMT no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  ENTRAR NO GRUPO

Diante das informações obtidas, foi dada voz de prisão e encaminhado o homem para a Delegacia regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, o qual responderá, a princípio, pelos artigos 308 e 309 do CTB.

  Menina de seis anos foi morta em SP por conta de prato de comida, diz polícia

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui