PRF prende dois homens por falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo na BR 104

0

Um deles se passava por policial militar

Maceió, 09 de fevereiro de 2019 – A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem (08) dois homens por falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu no km 91 da BR-104, município de Rio Largo/AL.

Era por volta das 19h30 quando policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF abordaram o veículo Renault/Sandero de placas de Rio Largo/AL, com dois homens. No momento da abordagem o passageiro se identificou como policial militar apresentando uma cópia da funcional RGPM. Foi perguntado se estava armado, respondeu que sim e que não tinha os documentos das armas. Ao realizar as consultas, foi verificado que o policial apresentado na funcional estava em óbito desde 2011. Ao ser perguntado, o homem confessou que não era policial e que tinha encontrado a funcional há alguns anos.

Ao realizar busca pessoal no passageiro, foi encontrado, um revólver Taurus calibre 38, com 5 munições intactas, ainda em seu bolso foram encontradas 16 munições calibre 38 intactas. Já no interior do veículo foram encontrados: 1 revólver calibre 38 Taurus, com 6 munições intactas, uma espingarda calibre 12, desmuniciada, com cano cerrado, acompanhada de 5 munições calibre 12, 1 revólver calibre 38 Taurus, com 6 munições intactas e mais 6 munições em uma cartucheira. No porta-malas os agentes encontraram dois coletes balísticos.

  Menina de seis anos foi morta em SP por conta de prato de comida, diz polícia

Grupo do CenárioMT no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  ENTRAR NO GRUPO

Os indivíduos revelaram que utilizavam as armas para fazer segurança a serviço de uma Usina em Rio Largo. Diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: falsa identidade, Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, para procedimentos cabíveis.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui