Mulher leva facada na mão ao tentar evitar assalto em Lucas do Rio Verde

Fonte: JOÃO RICARDO-CENÁRIOMT

2 44

Uma mulher de 50 anos acabou com um ferimento na palma da mão esquerda, ao tentar fugir de dois assaltantes que invadiram sua residência, no bairro Parque das Américas.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h15 da noite desse domingo (10).

Consta no boletim de ocorrência, que a mulher se dirigiu até o portão de sua residência para trancá-lo, tendo em vista que estava entreaberto. Nesse momento, dois suspeitos passavam pela calçada e um deles, armado com uma faca, anunciou o roubo.

A vítima foi obrigada a entrar na casa com a dupla de assaltantes. Imediatamente, os homens começaram a separar vários objetos eletrônicos para levar. A vítima aproveito-se de um descuido dos suspeitos e correu para um dos cômodos da casa. Ao tentar fechar a porta, a mulher acabou sendo ferida não por um golpe desferido pelo bandido.

[Continua depois da Publicidade]

Mesmo ferida, a dona de casa conseguiu fechar a porta e acionar um filho , através do telefone celular. Percebendo que poderiam ser pegos, os criminosos fugiram do local sem levar nenhum objeto.

Não foi informado se a vítima precisou de atendimento médico por conta do ferimento. Policiais fizeram rondas na região, mas não localizaram os suspeitos.