MT Escola de Teatro abre seleção para professores de sete cursos

As inscrições podem ser feitas até 15 de fevereiro, por email, com seleção para os cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Produção Cultural e Sonoplastia.

0

A MT Escola de Teatro abriu seleção para contratar professores em sete cursos de artes oferecidos pela instituição, em Cuiabá. As inscrições estão abertas até 15 de fevereiro e devem ser feitas por email.

A seleção é voltada para artistas interessados em atuar como formadores ou orientadores dos experimentos cênicos dos cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Produção Cultural e Sonoplastia. Para participar, o candidato deve enviar currículo para o e-mail: selecao@mtescoladeteatro.org.br (Assunto: Artista convidado – 001/2019).


Entre os pré-requisitos estão a comprovação de experiência na área e ter, preferencialmente, formação acadêmica superior na área. De acordo com o edital, os candidatos selecionados poderão ser chamados (ou não) a cada semestre, conforme o projeto de formação para o módulo.

A MT Escola de teatro é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Associação Cultural Cena Onze e a Associação dos Artistas Amigos da Praça.

Clique aqui para mais informações sobre o edital.

  Mais de 300 funcionários de hospital público de MT estão sem receber salários desde dezembro