Ações integradas combate tráfico de drogas e prendem foragidos em Lucas do Rio Verde

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

20190211 6

20190211 3

Ações integradas distintas realizadas nos últimos dez dias pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Lucas do Rio Verde resultaram no combate intensivo da criminalidade no município, em especial do tráfico de drogas. Além da apreensão de drogas os trabalhos resultaram na prisão de traficantes e de foragidos da Justiça de outros Estados por envolvimento em graves crimes.

Após cerca de 30 dias de trabalho investigativo, policiais civis e militares realizaram a prisão de um suspeito de 22 anos, acusado de traficar grandes quantidades de entorpecentes em Lucas do Rio Verde. Com base nas investigações, os policiais descobriram que as drogas eram enterradas em uma mata localizada no bairro jardim primaveras.

Após intenso trabalho investigativo, por meio de campanas e demais levantamentos de informações, os policiais lograram êxito, em prender o traficante. Com ele foi apreendido 27 tabletes de maconha, 1 tablete de maconha, além de várias porções de maconha já embaladas para venda.

[Continua depois da Publicidade]

20190211 5Outra ação integrada de policiais civis e militares, realizada na semana passada, quarta-feira (06), resultou em mais uma grande apreensão de drogas, além de prisão do suspeito de traficar droga na cidade de Lucas do Rio Verde. A investigação de cerca de 60 dias conseguiu levantar informações a cerca da traficância por parte de um suspeito de 27 anos, que escondia sua droga em uma mata no bairro Menino Deus.

Na ocasião, o suspeito foi preso em flagrante em frente da casa de sua namorada com uma quantidade de entorpecentes e cerca de R$ 1.600,00, além de um relógio da marca invictos de grande valor de mercado. Após a prisão em flagrante, os policiais deram continuidade às diligências, dirigindo-se ao local de mata já previamente levantado pelos policias.

Foram dois dias de buscas para encontrar o local exato onde estavam enterradas as drogas, sendo apreendidos 06 tabletes de maconha e um de pasta base de cocaína, além dos entorpecentes apreendidos anteriormente com o traficante.

20190211 6

Mandados

Entre as ações, a equipe da Polícia Civil em ação com a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu dois procurados da Justiça do Pará por envolvimento de dois policiais. Os suspeitos tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, no bairro Veneza, após informações de que eles estariam morando no município.

Também procurado pela Justiça, um menor de 17 anos, foi preso em cumprimento de mandado de internação, acusado de participar de um latrocínio, na cidade de Mineiro (GO), em maio de 2018. O adolescente foi localizado no bairro Jardim Primaveras, onde teve a ordem judicial cumprida.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.