LEC perde para União e cai na tabela de classificação

0

O Luverdense foi a campo ontem, sábado dia 09, em mais um compromisso pelo campeonato Mato-grossense de futebol 2019. O jogo foi válido pela quarta rodada, aonde o Verdão do Norte viajou a Rondonópolis-MT e enfrentou o União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes.

O jogo terminou com o placar de 3 a 2 para os donos da Casa. Com o resultado, o União subiu temporariamente para a 2ª colocação na tabela de classificação com oito pontos. Já o LEC desceu da 4ª para a 5ª colocação e soma hoje seis pontos.

A quarta rodada da primeira fase do Mato-Grossense foi aberta na sexta-feira (08) com a partida entre Operário Futebol Clube e Sinop Futebol Clube. O jogo aconteceu na Arena Pantanal, onde o Sinop venceu pelo placar de 2 a 1.

A rodada teve sequencia ontem, sábado com jogos entre: Juara x Dom Bosco ( 2 x 2); Cuiabá x Mixto (1 ); União x LEC ( 3 x 2). O encerramento da 4ª Rodada acontece hoje, domingo (10), com jogo entre Operário de Várzea Grande x Araguaia, as 16h00 na Arena Pantanal em Cuiabá.