Vinicius Junior lamenta tragédia no Ninho do Urubu: “Ainda sem acreditar”; Paquetá pede orações

0

Cria do Ninho do Urubu, Vinicius Junior lamentou a tragédia que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo na manhã desta sexta-feira e deixou 10 mortos, além de três pessoas feridas, uma delas em estado gravíssimo. Em duas publicações nas redes sociais, o hoje atacante do Real Madrid parece não acreditar no que aconteceu. E lembrou os dias que passou no Ninho desde a base até o futebol profissional.

– Só de lembrar as noites e dias que passei no CT, é de arrepiar. Ainda sem acreditar, mas em oração por todos!. Que Deus abençoe a família de cada um – escreveu.


“Que notícia triste! Oremos por todos! Força, força e força”, disse o jogador, criado no Ninho de Urubu.

Outra cria do Ninho do Urubu que também fez sucesso no time principal do Flamengo e acabou negociado com o Milan, Lucas Paquetá também demonstrou toda sua tristeza com o ocorrido.

Revelado pelo Flamengo, o goleiro Julio Cesar voltou ao clube no ano passado para encerrar a carreira. Ídolo da torcida, ele deixou claro todo o seu sentimento ao tomar conhecimento da notícia terrível desta sexta-feira.

– A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil – disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, em entrevista a TV Globo.

Além de Vinicius Junior, Logo no início da manhã, vários clubes utilizaram suas redes sociais para prestar solidariedade ao Flamengo, vítimas e familiares deste triste momento. Uma campanha também foi criada no Twitter com a hashtag #ForçaFlamengo.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui