Primeira-dama de Santo Antônio é eleita presidente da APDM

Instituição formada por primeiras-damas de MT tem foco similar ao da Setasc

Fonte: Redação CenárioMT

primeira dama de santo antonio e eleita presidente da apdm 5c5dd1cc41d6a

Foi eleita presidente da Associação para Desenvolvimento Social de Mato Grosso (APMD), também conhecida popularmente como Associação das Primeiras Damas, na tarde ontem (07), a primeira-dama de Santo Antônio do Leverger, Tayane Augusta Araújo de Andrade. A gestão é para o biênio 2019/2021.

A diretoria executiva é composta, ainda, por Marli Natalina Noca, que será secretária geral e é lotada como secretária de Assistência Social de Barra do Bugres; Luciana Cristina dos Santos, que será tesoureira e é primeira-dama de Jaciara; Flávia Luiza Coelho Lannes Omar, que será primeira suplente e é secretária de Assistência Social de Várzea Grande; e Patrícia Passador Pavei, primeira-dama de Feliz Natal e segunda suplente. Ainda compõem esta nova gestão como conselheiras fiscais Nelsa Gonçalves Cardoso, que é secretária de Assistência Social do de Campos de Júlio; Maria Giovana Rodrigues Kuhn, primeira-dama de Terra Nova do Norte e Irene Souza Peruzzo, primeira-dama de Juína.

“Eu gostaria de agradecer a todos os gestores e primeiras-damas que me deram um voto de confiança. Serei presidente de todas e todos vocês com o mesmo merecimento. Poucas cidades puderam estar presentes, mas as que tiveram fizeram a total diferença. Agora em segundo momento faremos a delegação dos vales de cada região do Mato Grosso. A participação de todos é muito importante. E vamos começar 2019 renovados, com objetivos concretos e concretizar nosso Plano de Ação. Mas uma vez obrigada”, disse Tayane.

Para a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setacs), Rosamaria Carvalho, o nome de Tayane soma, e muito, quando os temas são as ações que as instituições possam realizar de forma conjunta. “Recentemente a primeira-dama esteve no gabinete para se apresentar como parceira da pasta e, também voltamos a estar juntas durante o lançamento do projeto Ribeirinho Cidadão, no dia 04 de fevereiro. Recebo o nome dela com muita satisfação e tenho certeza que, ao lado da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, teremos muito a contribuir para os cidadãos mato-grossenses e, principalmente, àqueles em vulnerabilidade social”, disse a titular da pasta.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.