Lucas: Inscrições para processo seletivo iniciam na próxima semana

As inscrições deverão ser realizadas via internet através do endereço eletrônico: selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

processo seletivo
FOTO: Ascom

Interessados e concorrer uma vaga para trabalhar na área da saúde em Lucas do Rio Verde-MT, poderão realizar inscrição para o processo seletivo a partir da próxima quarta-feira (13). As inscrições seguem até o dia 22 de fevereiro, onde o processo seletivo é exclusivo para formação de cadastro reserva.

São ofertados cargos de Agente Comunitário de Saúde – 40h; Agente de Combate às Endemias – 40h; Técnico de Enfermagem – 40h; Fonoaudióloga – 40h; e Ajudante Administrativo – 40h (para a Administração Pública Direta, com exceção da Secretaria de Educação).

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e ser morador de Lucas do Rio Verde.

Para se inscrever, o candidato deverá pagar taxa que varia entre R$ 10,00 a R$ 30,00. “Será necessário emitir o boleto no site da prefeitura para fazer o pagamento e ser validada a inscrição. A prova ocorrerá no dia 17 de março. O local ainda será definido, provavelmente em alguma escola municipal. Assim que definirmos o local, vamos divulgar”, comentou a Secretária Adjunta de Saúde, Vivian Fávaro.

[Continua depois da Publicidade]

A formação de cadastro de reserva tem como finalidade futura substituição temporária de servidores afastados, por licença maternidade, auxílio doença, entre outros.

Na oportunidade também serão ofertadas vagas para cadastro reserva de Orientador de Atividade Física e Desportiva – 30h, que irá atender as necessidades do programa Cidade Viva, desenvolvido nas praças públicas, através da Secretária de Esportes e Lazer.

De acordo com o Secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto, para o cargo, o candidato deverá ter curso superior, seja bacharelado ou licenciatura plena em Educação Física.

As inscrições deverão ser realizadas via internet através do endereço eletrônico: selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.