Criminosos invadem agencia em Cáceres e roubam cofre

0
Ladrões levam quantia não informada em dinheiro do cofre

Três ladrões armados invadiram o banco Santander pelo forro e renderam um funcionário e o segurança da agência no Centro de Cáceres (a 223 km de Cuiabá), no início da noite desta quinta (7). Tiveram acesso ao cofre e roubaram dinheiro. Um quarto envolvido no assalto, que ia conduzir o carro para a fuga, desistiu de participar do crime e deixou os comparsas na mão. Rapidamente, roubaram outro veículo para fugir do banco.

Segundo o boletim de ocorrência, o segurança foi rendido por volta das 18h20, quando os bandidos desceram pelo forro e gritaram que era assalto. Conforme a Polícia Militar estavam armados e sob ameaças de morte fizeram o funcionário abrir o cofre. Levaram uma quantia ainda não informada. Pegaram o dinheiro, amarraram o funcionário e o segurança da agência, e fugiram no veículo do bancário, sendo um Gol G5 prata e placas NUF 3330.


Uma das vítimas narrou que os bandidos estavam em desespero, pois o condutor do veículo que daria suporte na fuga teria desistido do assalto em cima da hora e é, por isso, que levaram o carro do bancário.

  Em Lucas: homem sofre fratura na perna direita em acidente de trânsito

A polícia Civil estima que os que os criminosos ficaram pelo menos 30 minutos dentro da agência. Até o momento ninguém havia sido identificado ou preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui