Balaio Cultural vai reunir música e teatro em um grande espetáculo

A proposta é valorizar e fortalecer a diversidade cultural da população luverdense

Fonte: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

pref lrv 37

Neste mês de fevereiro, a Secretaria de Cultura traz uma grande novidade, o espetáculo cênico musical Balaio Cultural. A proposta é valorizar e fortalecer a diversidade cultural da população luverdense.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Ruam Villas Boas, Lucas do Rio Verde é um município com muitos migrantes, pessoas que vem de vários lugares do Brasil e trazem na mala a sua cultura. “Nossa cultura é muito rica, com diversidade, por isso, queremos preservar e divulgar os ritmos e cores da nossa terra”.

A primeira edição do espetáculo será realizada no dia 22 de fevereiro, na praça do bairro Jardim das Primaveras, às 19h30.

O secretário também destacou que este evento abre o calendário de atividades da Secretaria de Cultura em 2019. “Estamos preparando diversas atrações para este ano e o Balaio Cultural dará início a esta grande programação”.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.