Selecionados para curso da Academia de Novos Líderes devem fazer matricula na próxima segunda (11)

Veja lista dos 30 servidores aprovados na seleção interna para o curso.

Fonte: Redação CenárioMT

selecionados para curso da academia de novos lideres devem fazer matricula na proxima segunda 11 5c5b3affcc88b

A secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da superintendência da Escola de Governo, divulga o resultado da seleção interna para a segunda turma da Academia de Novos Líderes, curso que tem como objetivo capacitar os servidores públicos efetivos para atuarem como agentes de liderança e inovação.

Ao todo 211 servidores se inscreveram, para a seleção interna. O Resultado completo está disponível aqui. Os 30 servidores públicos convocados nesta primeira chamada deverão comparecer na superintendência da Escola de Governo, no dia 11de fevereiro, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Ao se apresentar, o servidor deverá levar o Termo de Compromisso, devidamente assinado e declaração da Unidade Setorial de Gestão de Pessoas, devidamente assinada. O modelo dos documentos citados será encaminhado no e-mail do convocado até às 18h do dia 07 de fevereiro pela Comissão Especial de Seleção.

Na oportunidade será analisado se o servidor possui os requisitos para participar do Programa, conforme exigência do edital de seleção, e após a conferencia, será efetuada a matrícula. Entre as exigências estão: ser servidor efetivo do Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual de Mato Grosso, ter concluído o estágio probatório, mais de 8 anos para o implemento da aposentadoria, não ocupar, ou ter ocupado cargo comissionado durante o exercício do atual vínculo, e ter autorização do superior imediato, através da assinatura do Termo de Compromisso.

[Continua depois da Publicidade]

Os servidores classificados no cadastro de reserva deverão ficar atentos às próximas chamadas, em razão da possibilidade de matriculas indeferidas. Para mais informações, ligue nos telefones (65) 3613-7822/7824/7899.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.