Delegados de cinco regionais da PJC tomam posse nesta quinta-feira

Fonte: Redação CenárioMT

delegados de cinco regionais da pjc tomam posse nesta quinta feira 800774

Tomam posse nesta quinta-feira (07.02), na sede da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá, os novos chefes de cinco delegacias regionais. Os delegados foram escolhidos pelo delegado geral da PJC, Mário Dermeval Aravéchia de Resende, junto com os diretores Douglas Turíbio (Metropolitano) e Walfrido Franklim do Nascimento (Interior).

O ato de posse ocorrerá no auditório da Polícia Civil, às 14h30. Serão empossados os delegados Rodrigo Bastos da Silva (Regional de Cuiabá), Ana Paula de Faria Campos (Regional de Várzea Grande), Luciana Batista Canaverde (Regional de Água Boa), Ana Paula Reveles (Delegada Regional de Alta Floresta) e Braúlio Cunha Junqueira (Regional de Sinop).

Na sequência, os delegados participaram de reunião gerencial para tratar de ações administrativas e operacionais a serem desenvolvidas nas Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp), as quais os gestores regionais estarão à frente.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.