Assaltante morre após troca de tiros com a Polícia em Lucas do Rio Verde

Suspeito baleado morre durante atendimento médico

0
Ascom: PMMT: SD PM Elias

Veio a óbito no hospital São Lucas, um homem (37 anos) que acabou ferido durante troca de tiros com policias militares. Um comparsa acabou preso.

Os suspeitos de ter cometido roubo de uma caminhonete na cidade de Sinop na manhã dessa quinta-feira (07), juntamente com outros envolvidos, acabaram entrando em conflito com a polícia de Lucas do Rio Verde-MT, que deu apoio a guarnições dos municípios de Sorriso e Sinop.


A troca de tiros ocorreu no final da manhã, em uma estrada vicinal do município luverdense. Um helicóptero da Ciopaer (Coordenação Integrada de Operações Aéreas) com base na cidade de Sorriso deu apoio às guarnições que fizeram operação por terra.

Informações repassadas pela polícia militar à equipe do CenárioMT, dão conta de que a polícia chegou aos suspeitos, através do sistema de rastreamento de segurança do veículo. O sistema indicou que a Ford F-4000 estava transitando nesse município.

Os criminosos teriam deixado à caminhonete e seguiram fuga em um veículo Fiat Uno, onde foram interceptados na estrada vicinal, que dá acesso ao rio Piranhas.

  Lucas do Rio Verde: Creche Menino Jesus comemora 31 anos

Durante a ação, um dos homens foi baleado e outro preso. O ferido foi encaminhado até o hospital São Lucas, aonde veio a óbito durante atendimento médico.

As investigações continuam, tendo em vista que podem haver outros criminosos escondidos em meio a mata.

O corpo do suspeito morto na operação policial está na funerária Nossa Senhora de Fátima e aguarda a chegada de familiares para identificação e posteriormente os procedimentos fúnebres.

https://www.cenariomt.com.br/2019/02/08/em-lucas-suspeito-morto-em-confronto-com-a-policia-usava-identidade-falsa/

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui