Torcida do Flamengo se anima com mensagem de Diego a Neymar

0
© Alexandre Vidal / Flamengo

Neymar completou 27 anos nesta terça-feira (5) e recebeu milhares de mensagens o parabenizando, enviadas por fãs e amigos. O meia Diego, do Flamengo, foi um dos que escreveram ao atacante do Paris Saint-Germain.

Pelos redes sociais, Diego desejou ao também ex-santista muito mais do que um “novo metatarso”.


“Passando aqui pra desejar um feliz aniversário pra você, Neymar. Muito mais que um novo metatarso, que você tenha muita saúde e que Deus te capacite ainda mais para conquistar tudo que você almeja! Seu sucesso é o nosso sucesso e sua alegria também é a nossa alegria”, começou Diego.

“Um grande ídolo nacional como você é merece tudo isso para justamente cumprir seu papel de trazer felicidade ao povo! Você já traz e trará muitas outras ainda! Que Deus te abençoe sempre”, continuou o capitão do Flamengo.

Por fim, Diego lembrou que na festa de aniversário de Neymar, ocorrida ontem, segunda-feira (4), em Paris, o craque pediu aos convidados que fossem vestidos de vermelho. Neste sentido, o camisa 10 da Gávea terminou a mensagem com uma sugestão que animou a torcida do Flamengo.

“ps: ano que vem, na sua festa de aniversário, sugiro adicionar o preto no dresscode do vermelho… @neymarjr”, finalizou Diego.

Nos comentários, os internautas rubro-negros aprovaram as palavras de Diego. “É isso aí, Diego”, escreveu um. “Vem ser feliz no Mengão, Neymar”, comentou outro.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui