Jovem com várias passagens é preso por tráfico e receptação em Sorriso

Fonte: CenárioMT

IMG 20190205 WA0059

Um jovem com várias passagens criminais foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (05.02), no município de Sorriso. O suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Com o suspeito foram apreendidos um involucro de maconha, duas maquitas, um televisor e a quantia de R$ 52. Durante diligências no bairro São Matheus, os policiais civis avistaram o momento que o rapaz manuseava um objeto escuro.

Ao perceber a presença da viatura, o acusado demonstrou nervosismo, se levantou e tentou sumir do local, no entanto, foi abordado e com ele encontrado um involucro de maconha. Na sequência, foram realizadas buscas no local dos fatos e apreendido além da droga, uma televisão, dinheiro e duas maquitas, sem procedência legal.

 

[Continua depois da Publicidade]

IMG 20190205 WA0060Diante da flagrante ele que possui antecedentes criminais, pelos crimes contra a vida e contra o patrimônio, foi conduzido à Delegacia de Sorriso, interrogado e preso por tráfico de drogas e receptação.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.