Enterrada: Polícia apreende droga que estava enterrada em Lucas do Rio Verde

Enterrada: Polícia apreende droga que estava enterrada em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

2 41

Após dois meses de trabalho investigativo, investigadores da Polícia Civil e Policiais Militares de Lucas do Rio Verde-MT, realizaram grande apreensão de entorpecentes. Cerca de R$ 1.600,00 em moeda corrente também foram apreendidos.

De acordo com informações policiais, o homem que foi preso em uma casa no bairro Menino Deus, (local onde foram apreendidas algumas trouxas de entorpecentes análogas à maconha e pasta base de cocaína. Além de grande quantidade em dinheiro), confessou ser o proprietário do entorpecente.

O suspeito, maior de idade, já tem passagens por roubo e tráfico de drogas.

Durante esta quarta-feira (06), os trabalhos investigativos continuaram e resultou na apreensão da maior parte da droga. Foram apreendidos seis tabletes de maconha. Todo material ilícito estava enterrado em meio à mata, nas proximidades da sede do CTG (Centro de Tradição Gaúcha), no bairro Menino Deus.

[Continua depois da Publicidade]

OUTROS CRIMES

O homem detido já estava sendo investigado por formação de quadrilha, quando teria participado de roubos de veículos no final do ano passado. Na ocasião, um comparsa do suspeito foi preso durante ação conjunta de policiais civis e militares.

Ao saber que poderia ser preso a qualquer momento, o homem (preso com a droga) fugiu da cidade. Algum tempo depois, a polícia teve informação de que o mesmo havia retornado e poderia estar em poder de aproximadamente 10 kg de drogas para comercializar em Lucas do Rio Verde.

Diante das suspeitas, a polícia seguiu os passos do investigado, que resultando em sua detenção no dia de ontem (05) e apreensão de grande quantidade de entorpecente já no decorrer do dia de hoje (06).

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.