Clínica Incorpus é inaugurada em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT / João Ricardo

2 39

 

Foi inaugurada na noite dessa terça-feira (05), em Lucas do Rio Verde-MT, a Clínica Incorpus-Saúde e Estética. Localizado na Rua espumoso, 333 S, no centro, o consultório oferece um amplo espaço com atendimentos nas áreas de Nutrição Esportiva e Estética; Estética Corporal e Facial; Endocrinologia e Psiquiatria.

A clínica Incorpus surgiu com o intuito de aprimorar os procedimentos realizados anteriormente pela Clínica Angélica Schwartz – Nutrição e Estética, aliando mais profissionais da saúde e oferecendo uma assistência diferenciada à população luverdense.
Os atendimentos de nutrição especializada e estética avançada são realizados pela Dra. Angélica Schwartz Rotilli em conjunto com mais duas técnicas em estética que atuam na clínica. Já o médico pós-graduando, Dr. Lucas Rotilli, atende na área de endocrinologia. A equipe conta, ainda, com os atendimentos da médica pós-graduanda em psiquiatria, Dra. Isadora Bonasina.

Atuando há vários anos em Lucas do Rio Verde, Angélica, que atendia na clínica Angélica Schwartz Nutrição e Estética, afirma que o novo empreendimento está completo e com melhores acomodações, proporcionando ao paciente atendimento de qualidade e com profissionais capacitados.

“Com a Incorpus abrangemos mais profissionais e aprimoramos nossos atendimentos, possibilitando um melhor serviço para a população”, comentou a nutricionista.

De acordo com Schwartz, os profissionais irão atuar de forma integrada, tendo em vista que muitas pessoas procuram tratamento para redução de peso. “Como eu sou nutricionista, atendemos bastante pacientes com problemas de peso, seja por questões hormonais ou outros fatores. Assim, como especializando em endocrinologia, o Dr. Lucas Rotilli irá complementar meu trabalho como nutricionista e esteticista. Já a Dra. Isadora Bonasina, trabalhando na área de psiquiatria, proporcionará suporte aos pacientes que enfrentam problemas com ansiedade e compulsão alimentar, o que pode levar, por exemplo, à obesidade. Dessa forma, o paciente é atendido como um todo aqui na clínica“ salientou.

“Além de oferecermos tratamentos estéticos que visam a aparência externa, proporcionamos também melhora na saúde dos pacientes. Em relação à obesidade, tem-se que na maioria das vezes esta não diz respeito somente a alimentação, mas também a questão hormonal e emocional. É nesse quesito que o acompanhamento de médicos especializados em endocrinologia e psiquiatria é essencial. Estamos em um conjunto aqui na Clínica Incuropus Saúde e Estética que tem como objetivo suprir todas as necessidades do paciente nas áreas por nós atuadas” finalizou Angélica Schwartz Rotilli.

A Clínica Incuropus Saúde e Estética funciona das 07h30 às 19h00.
Telefone para contato: (65) 9 9906-1123.

 

CONFIRA ABAIXO FOTOS DA INAUGURAÇÃO

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.