Motociclista de 70 anos sofre acidente na MT 449 em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

2 24

Policiais Militares do 13º Batalhão, em Lucas do Rio Verde MT, registraram boletim de acidente de trânsito na MT-449, a cerca de 30 km, nas mediações da comunidade rural Itambiquara. O acidente envolveu uma motocicleta Honda Titan e uma carreta Scania, aconteceu por volta das 22h00 dessa segunda-feira (04).

Consta no boletim, que o condutor da motocicleta, um senhor de 70 anos, colidiu na traseira do veículo de carga (conduzido por um homem de 33 anos).

O motorista da Scania relatou que precisou parar o veículo no acostamento, após dois pneus da carreta estourar, quando o mesmo estava em movimento. Indagado sobre o ocorrido, o motociclista disse que não se recordava sobre o ocorrido, e não conseguiu explicar como ocorreu o acidente.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros socorros à vítima, que apresentava grave lesão em uma das pernas.

[Continua depois da Publicidade]

 

Homem é conduzido ao hospital com perfuração nas costas em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.