Empresário de Sorriso está desaparecido desde quinta-feira(31)

Caminhonete de Fernando Marques da Silva, de 38 anos, estava no fundo do rio e foi localizada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Ele está desaparecido desde quinta-feira (31).

Fonte: CenárioMT

2 28

A polícia procura o empresário de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, Fernando Marques da Silva, de 38 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (31). A caminhonete dele foi encontrada submersa no Rio Verde, no domingo (3), após denúncia.

Com isso, nessa segunda-feira (4), os investigadores focaram as buscas no Rio Verde, entre os municípios de Sorriso e Tapurah, a 414 km de Cuiabá.

whatsapp image 2019 02 04 at 08.53.39

A caminhonete de Fernando estava no fundo do rio e foi localizada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, depois que pescadores disseram ter visto, na sexta-feira (1º), dois homens empurrando o veículo da ponte, que fica na MT-560.

[Continua depois da Publicidade]

Por isso, os policiais trabalham com a hipótese de que Fernando tenha sido vítima de uma emboscada.

As buscas pelo empresário continuam, assim como as investigações em busca de pistas sobre o que pode ter acontecido no dia do sumiço dele.

fernando
Fernando Marques da Silva foi visto pela última vez na quinta-feira (31) — Foto: Facebook/Reprodução
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.