Adolescente de 13 anos perde controle e bate picape roubada em poste

Fonte: CenárioMT com Olhar Direto

sddefault

Um adolescente de apenas 13 anos perdeu o controle e bateu uma picape roubada por ele e um comparsa em um poste na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande. Uma câmera de vigilância registrou o momento em que o veículo sai desgovernado pela via. A dupla foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes. O fato foi registrado na última segunda-feira (04).

Nas imagens, é possível ver o momento em que o condutor da picape perde o controle e atinge o poste. O veículo bate, gira e termina no meio da avenida. O adolescente foi detido por populares que estavam no local. A própria mãe do suspeito também flagrou o acidente.

Aos militares do 4º Batalhão, o menor disse estava junto de um comparsa para tentar roubar duas caminhonetes em um lava jato na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Porém, as vítimas acabaram correndo quando viram os bandidos. Sendo assim, eles resolveram pegar a picape de um homem que passava pelo local.

Questionado, o menor entregou o local onde estava o comparsa. Os militares foram até a residência do suspeito, onde viram um adolescente de 16 anos. Ele fugiu no primeiro momento e aparentava estar com um volume na cintura, mas acabou sendo pego pelos policiais e detido por desobediência.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda segundo relato do adolescente, o comparsa foi deixado no Bairro Água Vermelha e o menor disse que abandonaria o veículo em uma região de chácara.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.