PRF apreende armas e recupera insumos agrícolas em Sorriso

Ação ocorreu após o assalto a uma fazenda em que foram levados também uma caminhonete e um caminhão

0

Em uma ação na tarde de domingo (03), a Polícia Rodoviária Federal de Sorriso/MT, recuperou insumos agrícolas roubados, um dia antes, de uma fazenda na região e ainda apreendeu quatro armas.

Após receber informações do assalto, em que foram levados uma caminhonete, um caminhão e insumos agrícolas (sementes de milho e agrotóxicos), os agentes deslocaram até o ponto em que a caminhonete poderia estar.


fazenda localizada em Simioni, distrito de Itanhangá/MT, os policiais encontraram em meio à mata, cobertos por uma lona, aproximadamente 263 sacos de semente de milho e 214 caixas de agrotóxicos.

Na sede de outra fazenda nas proximidades, foram localizadas duas carabinas calibre 22, uma espingarda calibre 12 e uma escopeta calibre 38, todas municiadas.

Um funcionário desta fazenda fugiu quando a equipe chegou, deixando seu veículo e sendo assim identificado. O homem possui as características informadas pelas vítimas, como sendo um dos seis criminosos que usavam armas longas e curtas no assalto.

Outros dois funcionários do local foram encaminhados como testemunhas à Polícia Civil de Sorriso, que segue investigando o caso.

 


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui