PM registra ocorrências de agressão contra pessoas em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

2 16

Pelo menos duas ocorrências de agressão contra pessoas foram registradas no 13º Batalhão da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT, nas últimas horas.

A primeira aconteceu na comunidade rural São Cristóvão, cerca de 30 km do centro da cidade, tendo como vítima uma jovem de 22 anos e suspeita de agressão, outra jovem (25 anos).

A vítima compareceu a sede do batalhão da PM para registrar boletim de ocorrência contra própria irmã, por agressão física. A mesma relatou que sua irmã chegou em casa e começou a debochar e fazer ameaças. No documento, a vítima relata que a suspeita falou que seu ex-marido iria tomar a guarda de sua filha. A agressora teria ainda, durante a discussão, feito ameaças contra a irmã, dizendo que iria bater nela até que a mesma perdesse o filho que está esperando, caso não se separasse do atual marido.

As irmãs entraram em luta corporal, o que ocasionou diversos hematomas na vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Outra ocorrência de agressão contra pessoa, foi registrada por volta das 18:30 desse domingo (03) e teve como vítima, um homem de 38 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava nas mediações da Avenida Goiás (bairro Jardim das Palmeiras) pedindo ajuda para populares. A comunicante relatou aos militares, que o homem apresentava um ferimento no abdômen e que sangrava muito.

O ferimento (perfuração) aparentava ter sido provocado por um objeto pontiagudo.

Aos policiais, a vítima comentou que transitava a pé pela rua Bérgamo, bairro Veneza, quando alguém teria passado por ele e desferido o golpe. O homem também não soube relatar o motivo pelo qual sofreu a agressão.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e o boletim de ocorrência registrado para providencias policiais.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.