Motorista de aplicativo é preso com 11 Kg de entorpecentes

0

O homem vinha de Goiânia/Go e levaria a droga para Planaltina/GO

Na noite da última quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com 10 Kg de substância análoga a maconha e 01 Kg, ao que tudo indica, se tratar de crack. A prisão aconteceu na BR 060, em Brasília/DF.


Os policiais fiscalizavam em frente a Unidade Operacional de Recanto das Emas/DF, momento em que deram ordem de parada a um Fiat/Uno Sporting, com placas de Goiânia/GO.

O condutor não obedeceu a ordem dos policiais e empreendeu fuga. Imediatamente, os policiais iniciaram o acompanhamento tático que se estendeu por cerca de quatro quilômetros. Ao sair da BR 060 e adentrar para a DF 180, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu de pista.

Ao vasculhar o interior do veículo, os policiais encontraram então os entorpecentes. O jovem de 21 anos, motorista de aplicativo, disse que pelo transporte de Goiânia/GO para Planaltina/DF receberia a quantia de R$ 1.000,00.

Diante das evidências de tráfico de drogas, o homem foi conduzido, ileso, juntamente com as  substâncias psicoativas para a 27ª Delegacia de Polícia Civil no Recanto das Emas/DF.

  Professor é esfaqueado por aluno dentro de sala de aula no Paraná

Texto: Kawamura

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui