Prefeitura de Cuiabá divulga mais uma lista de profissionais para atribuição

Fonte: Secretaria de Inovação e Comunicação

prefeitura de cuiaba divulga mais uma lista de profissionais para atribuicao 5c583ce73d340

Os convocados devem comparecer ao local designado nos editais, na terça-feira (5)

A Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados para a função de professor. Esses candidatos devem se apresentar para atribuição na terça-feira (5), na Escola Estadual Prof. Nilo Povoas, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes, para a Admissão/Contratação.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos devem conferir os horários estabelecidos nos editais, pois as convocações estão sendo feitas para às 8h e às 14h. A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Educação está fazendo as convocações de forma escalonada e por função, para que os convocados sejam atribuídos de forma mais humanizada, sem longas filas ou espera, e em local climatizado.

[Continua depois da Publicidade]

Os convocados devem conferir os dias e horários nos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação. O  candidato que não comparecer no dia e horário previstos serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Confira abaixo, os Editais de Convocação dos candidatos para terça-feira (5).

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.