LEC tem segunda vitória consecutiva no Passo das Emas

Jogo contra o Juara válido pela terceira rodada do Mato-Grossense terminou em 3 a 0

0
Luverdense vence Juara pelo Mato-Grossense - Foto: Luverdense

Com a equipe em ritmo de evolução, o Luverdense Esporte Clube venceu na noite desse sábado (02) o time do Juara. O jogo realizado no estadio Passo das Emas, válido pela terceira rodada, terminou em 3 a 0 para os donos da casa.

Visivelmente superior, o Verdão do Norte impôs, já nos primeiro minutos da partida, o ritmo do jogo, deixando poucas oportunidades para os visitantes marcar.


O primeiro gol do LEC foi marcado por Lucas Braga, que aproveitou erro da equipe adversária. Na sequencia, três minutos depois, Mendes estava livre na cara do gol, recebeu bola de Igor pela direita e balançou as redes mais uma vez. 2 x 0.

Quase ao final da primeira etapa, aos 33 minutos, o Luverdense ampliou o placar para 3 x 0. Criando um contra-ataque, Lucas Braga lançou a bola para Igor, que estava livre para fazer mais um gol.

Mesmo dominando todo o segundo tempo, o LEC não conseguiu ter sucesso nas finalizações na etapa complementar.

Com a vitória desse sábado, o LEC sobe para terceira colocação na tabela de classificação, somando seis pontos.

  Luverdense encara o Dom Bosco na Arena Pantanal neste domingo

Nesta semana, a equipe de Lucas do Rio Verde da um tempo para o campeonato Mato-grossense 2019, voltando a jogar pelo estadual somente no dia 09 quando enfrente o União de Rondonópolis na casa do adversário.

A rodada do Mato-Grossense fecha neste domingo (03) com os jogos entre: Mixto e União de Rondonópolis as 16h00 na Arena Pantanal; o ultimo jogo acontece também as 16h00 no estádio Zeca Costa, quando o Araguaia recebe o Operário Futebol Clube.

Na próxima quarta-feira a equipe comandada por Junior Rocha, estreia na Copa do Brasil 2019, jogando contra o Corumbaense.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui