Apartamento de jogador do Luverdense é invadido por bandidos em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT / João Ricardo

2 10

Informações que chegaram a redação do site CenárioMT, na manhã desse domingo (03) dão conta de que o apartamento do jogador do Luverdense Esporte Club, Junior Lemos (meia atacante), foi invadido por bandidos na madrugada de sábado (02), por volta da 00h30.

Segundo as informações, além do apartamento do jogador, uma empresária também foi alvo da ação criminosa. Os apartamentos estão localizados em um residencial, no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde-MT.

O crime foi praticado por dois homens armados, sendo que teriam levado pouco mais de R$1.500 em dinheiro e aparelhos celulares da empresária. Já do atleta que atua no LEC, os suspeitos teriam roubado joias e um notebook.

Nossa reportagem  entrou em contato com um investigador da Polícia Judiciária Civil que relatou que os bandidos tiveram acesso aos apartamentos, através de uma escada lateral do prédio, onde estão localizados os apartamentos. Ainda segundo informações, apesar do trauma psicológico sofrido pelas vítimas, ao ficarem sob a mira de arma de fogo, não houve violência física.

[Continua depois da Publicidade]

Após a ação os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado na delegacia da comarca de Lucas do Rio Verde. Até o momento ninguém foi preso.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.